segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Se a imprensa não faz justiça, internet serve para isso

Há alguns dias o governador de São Paulo e seu secretário de educação, Paulo Renato, foram achincalhados pela imprensa (e na internet também) porque alunos da Escola Estadual Pres. Café Filho foram fotografados sentados em papelão no primeiro dia de aula. A sindicalistaiada, partidária que só ela, aproveitou para fazer críticas à educação do estado, uma das melhores do país, transformando um fato isolado em regra. E nem era o caso de tomá-lo como fato isolado: os móveis só não chegaram à tempo para o primeiro dia de aula PORQUE SÃO TODOS NOVOS.

Então, que sejamos nós, internautas, os porta-vozes da realidade. Acima, a escola mobiliada em foto atual. Tem mais aqui:

9 comentários:

Cris disse...

Onda jovem

Está surgindo um novo movimento, totalmente apartidário, composto de empresários, executivos e advogados, cujo nome diz tudo: "Endireita, Brasil".

Chegaram à conclusão de que não adianta ficar sentado reclamando da política e adotaram um famoso pensamento de Platão: "A punição que os bons sofrem, quando se recusam a tomar parte do governo, é viver sob o governo dos maus."
Em tempo: os integrantes são todos jovens.

http://www.endireitabrasil.com.br/

Anônimo disse...

*OFF TOPIC*

Para quem concorda e ainda não teve oportundade de assinar o Manifesto pela chapa-pura Serra-Aécio, fica aqui o convite:

http://www.serra-aecio.com.br

Caso já tenha assinado, pode divulgar a todos os seus contatos também!
Abçs!

Rui disse...

Oi!!

E esse tchau Lula embaixo? Isso equivale a "Oi Dilma"?

O seu candidato está indo por água abaixo... até pq o Aécio quer que ele se dane e vai ver o circo pegar fogo. É o grande cabo indireto da Dilma.

O seu candidato perdeu ponto em todo lugar, até no Parará. Empatou. E agora Jose?

ah, muito bom seu blog. Só tem cópia do Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Vai se fuder, vagabunda.

Adalberto "GrandeMagno" disse...

Preciso separar uma frase do seu post, ela é a seguinte: "A sindicalistaiada, partidária que só ela, aproveitou para fazer críticas à educação do estado, uma das melhores do país, transformando um fato isolado em regra." A educação deste Estado já FOI das melhores do país, até o momento em que foi piorada pelo governo Quércia, arruinada pelo governo Fleury, esquecida pelo governo Covas, sucateada pelo governo Alckmin (via Chalita) e definitivamente destruída pelo governo Serra. A educação de São Paulo forma cidadãos INCAPAZES.

gabriel disse...

os tucanos sucatearam o país e estão terminando de sucatear o estado de São Paulo.

Os professores merecem todo o apoio em sua greve.

Siron disse...

Acho que nem os que tiveram o trabalho de ler o seu blog concordam com vc... tadinha... vc é até bonitinha...

Homem-Baile disse...

Que dó do Serra! Bom pra ele saber o que a imprensa faz diariamente com o Lula há sete anos! Kkkkk!

A propósito, não entendo como o estado mais rico do país pode estar com a educação pública tão ruim. Consequência dos 15 anos sob administração tucana?

Anônimo disse...

Me descupe. Escrevi uma coisa totalmente sem noção. A polarização política está levando pessoas( eu me incluindo) a uma radicalização sem raão. Me desculpe de verdade pelo insulto. Achei muito injusto você dizer que a imprensa estava sendo injusta com o Serra, a mesma imprensa que o protege muito, que ataca o seus adversários, que não cobra obrigação dele e vive inventando coisas positivas do seu governo. Mas, isso não é de modo algum justificativa para o que eu disse. Não se pode ofender uma pessoa pelas posições políticas dela.