quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ei, você que não acredita mais que o Brasil tenha solução

Prestenção aqui: eu também ando bem descrente. Entendo seus motivos. A gente junta o poder dos fundos de pensão aparelhados, os movimentos sociais controlados por um ideário perigoso, a força econômica da propaganda governamental, a flacidez unilateral do judiciário e o marxismo nas escolas com otras cositas más do noticiário e quebra a cabeça, dá um suspiro e finalmente toma consciência de que vai morrer antes de ver o Brasil tomando jeito, né?

Mas é preciso fazer alguma coisa já. Porque solução há, embora bem demorada. E ela necessariamente passa por plantar sementes de idéias que andem na contra-mão do estatismo, como as do Instituto Millenium.

É por isso que recomendo o Fórum Democracia e Liberdade de Expressão que o Instituto Millenium está realizando dia 1º de março, em São Paulo ( http://www.libermaneventos.com.br/clientes/forum/ ), que contará com a presença de Roberto Civita, Marcel Granier (da emissora venezuelana RCTV), Demétrio Magnoli, Denis Rosenfield, Marcelo Madureira, Reinaldo Azevedo, Roberto Romano, Willian Waack e outros grandes nomes.

Se você também está buscando luz no fim do túnel, ajude a divulgar. É importante.

Nenhum comentário: