sábado, 12 de dezembro de 2009

O partido da mentira

O PT mente escrachadamente. Sobre seus "feitos", sobre a herança do governo anterior, sobre pesquisas, sobre ser perseguido pela imprensa… Serra sobe, Dilma não sobe nem desce, e a petralhada vem buzinar: "Serra despenca! Dilma dispara!". O que eles pensam que a gente é? Idiota?

Da pesquisa anterior o Jornal Nacional noticiou somente a alta popularidade do Lula. Sobre os números bons de Serra para a eleição no ano que vem e a possibilidade do candidato tucano ganhar no primeiro turno, nenhuma palavra. E a petralhada reclama, patrulha, faz campanha contra a imprensa, chama-a de tucana, de vendida, de golpista…

A propaganda do partido que foi ao ar na quinta passada foi um desfile de mentiras, uma atrás da outra. Distorções, retórica vazia, demagogia. Além disso, tentou dividir o Brasil entre ricos e pobres (ou entre brancos e negros etc), o que é uma das coisas mais graves e nocivas que pode haver para o país. Deveria ser crime. E fica ainda mais abjeto porque isso está sendo usado como recurso desesperado para ganhar a eleição. É a demonstração clara de que o PT não está preocupado com o país, mas em se manter no poder. Essa é a prioridade deles. Se destruirem o país para conseguirem o que querem, para eles tanto faz.

Sem falar que era para ser um programa partidário, mas o PT o transformou em PROPAGANDA E BAIXARIA ELEITORAL. E isso não pode! É proibido por lei! É que eles pouco se importam de desrespeitar as leis, não é mesmo?

[De toda forma, não conseguiram disfarçar a artificialidade de Dilma, uma candidata de plástico. Quem se dispuser a ler o Augusto Nunes, verá que ela é mesmo uma fraude:

Por aí se vê exatamente o que será a eleição no ano que vem: DESESPERO PETRALHA.Desfile de mentiras.

Cedo ou tarde a população vai perceber que se essa gente mente coisas tão óbvias, mente também em todas as outras, desde sempre. Por hábito.

7 comentários:

Partido Alfa disse...

Minha prezada sem sono, não perca o sono por causa disso. São apenas táticas de propaganda nazistas, aprendidas e muito bem pelo PT. o que fazer? A mesma coisa, porem em sentido totalmente inverso, mas com a mesma enfase ou mais que eles. Dá resultado. Bons sonhos.

Blog do Rasta disse...

O que você me diz sobre a privatização e o enriquecimento ilicito de alguns poucos de brasileiros e estrangeiros? No tempo da privataria de FHC o país estava quebrada, ajoelhado para o FMI, dominado.

Anônimo disse...

Rasta

O que vc me diz sobre o enriquecimento da familia Silva?

Anônimo disse...

Como tem babaca nesse país......

Anônimo disse...

Estive olhando a sua foto. Até que vc dar um caldo.hehehhhhhh

Partido Alfa disse...

Meus amigos, Dilma é uma mulher que não sabe o que é gozar. Quem se habilita? Detalhe: uma boa trepada pode mudar o destino do Brasil. Será o o Pau de Ouro.

Anônimo disse...

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 1 – OS 19 ASSASSINADOS ANTES DO AI-5

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas-de-esquerda-1-%e2%80%93-os-19-assassinados-antes-do-ai-5/

TODAS AS PESSOAS MORTAS POR TERRORISTAS DE ESQUERDA 2 – MUITAS DE SUAS VÍTIMAS ERAM PESSOAS COMUNS: SÓ TIVERAM A MÁ SORTE DE CRUZAR COM ESQUERDISTA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas-de-esquerda-2-%e2%80%93-muitas-de-suas-vitimas-eram-pessoas-comuns-so-tiveram-a-ma-sorte-de-cruzar-com-esquerdista/

Armando