quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não misturem minha moral com a deles

Ontem Reinaldo Azevedo escreveu em seu blog um post cujo título é TEXTOS DE FORMAÇÃO: A NOSSA MORAL E A DELES. A leitura é obrigatória:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/textos-de-formacao-a-nossa-moral-e-a-deles/

Este post ilustra bem com quem estamos lidando. E hoje tive um exemplo disso: clonaram um perfil meu no Orkut. Fizeram um perfil que é uma cópia do meu, com foto e descrição e tudo mais para espalhar alguns links pelas comunidades oposicionistas. Já denunciei e acho que o Orkut já excluiu minha foto do perfil. Deve retirá-lo do ar em breve.

Mas quero deixar uma coisa bem clara: minha moral não é mesmo igual à deles.

Um comentário:

Rafael Kafka disse...

Se eles querem guerra, minha linda, daremos guerra!Conte com minha solidariedade!