quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pequeno por fora, grande por dentro

Em formato pocket com capa-dura, chega nesta semana às livrarias Máximas de um país mínimo, Editora Rercord, um apanhado de frases-sínteses de Reinaldo Azevedo.
Quem já é leitor do blog vai aproveitar para mergulhar mais uma vez nas frases, quase aforismos, do blogueiro político mais influente no Brasil.
Quem ainda não é leitor do blog terá um ótimo aperitivo para abrir o apetite pelos textos densos do autor, o que transforma este livro no presente natalino ideal para aquele seu amigo, vizinho, irmão, cunhado etc que até gosta de falar de política, tem boa formação intelectual, mas que ainda não entendeu algumas coisas que você se exaaaaaure de tentar explicar… :D

3 comentários:

Dick disse...

O livro do Reinaldo ficou simpático, pequenininho. Parece um da Mara (Luquet) que eu tenho e é bem prático (além de parecer até um enfeite, um presentinho).

Partido Alfa disse...

Mas é preciso que se faça algo, bem mais do que simplesmente falar do problema. É preciso conhecer para resolver. Temos que acabar com o centralismo dos Estamentos Portugueses, senão acabaremos voltando para a Ditadura, se é que já não estamos numa.

Brasiliano disse...

Boa noite a todos.O livro ficou otimo e é um bom presente para dar para os amigos e parentes,especialmente aqueles que nao tem vontade de ler sobre politica pensando que tudo é sujo.
Parabens Daniela,fazia tempo que eu nao vinha aqui no seu blog e resolvi dar uma voltinha.