quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não voto em quem defende Sarney


Nem em quem defende Renan Calheiros.




E só para ficar bem claro:
Dilma = Lula = Sarney

5 comentários:

Anônimo de todo dia disse...

Discordo da comparação final. Comparado a Lula e Dilma, Sarney não passa de um aprendiz aloprado. Não fosse assim e ele nem estaria enfrentando a onda de acusações, ou bastaria dizer "fui traído" que tudo estaria resolvido.

Bob Jegg disse...

"E só para ficar bem claro:
Dilma = Lula = Sarney"
Ufa! se vc não explicasse eu nem me lembraria que Sarney foi presidente do senado e Renan Calheiros foi ministro da justiça no governo FHC.
Vc só vai conseguir votar em alguém que não defende Sarney lá no Maranhão ou Amapá.
Hilária essa campanha. O CANSEI foi mais criativo.

Anônimo disse...

O Brasil é um PUTEIRO

Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização......

Anônimo disse...

ATENÇÃO! Vejam essa:

27.7.09
UFJF ensina COMUNISMO no Brasil, tudo pago com recursos Públicos!

UFJF oferece cursos para militantes de Movimento Sociais
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com a Escola Nacional Florestan Fernandes, está ministrando curso de Especialização em Estudos Latinos Americanos para 25 militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.
(...)
O curso buscou capacitar os militantes dos movimentos ligados à Via Campesina sobre lutas de resistência que tivessem como meta entender, discutir e agir a partir de uma matriz histórica latino-americana. A proposta, então, é a de recuperar o pensamento de intelectuais e militantes latino-americanos, tais como Simon Bolívar, José Martín, Che Guevara, Mariategui, atualizando-a a partir da articulação dos movimentos sociais e das lutas dos camponeses no mundo, afetados pelas políticas da OMC e das grandes empresas transnacionais.

Não deixem de ler a matéria aqui. É estarrecedor!!!

Daniela • Brasileira Insone disse...

Que eu saiba, Bob Jegg (nome é destino?), apenas o Lula disse que Sarney não era uma pessoa comum…

Ademais, o clã Sarney odeia Serra e FHC. Decerto não é porque ambos fizeram todas as vontades do clã…