segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novidade na rede: Twitter do Serra

Amigos, agora a gente vai poder acompanhar bem de perto o dia-a-dia do Serra, suas preocupações políticas e suas idéias.

http://twitter.com/joseserra_

E, sim, acreditem: esse é verdadeiro, feito POR ELE MESMO, não por assessores como alguns e outros, se é que me entendem. Ele estará, se já não o fez, confirmando isso em entrevistas/vídeos.

Para quem achava que Serra tinha mentalidade "quadradinha", aposto que a ousadia do gesto surpreende. Serra está antenado em muito mais coisa do que a gente imagina…

3 comentários:

André Egg disse...

Aprendendo com a campanha de Obama?

Dick disse...

Ouvi na CBN que o Lula vai ter um blog, perfil no twitter, etc.

O detalhe é que quem vai cuidar disso tudo será uma equipe de cinco pessoas, uma vez que Lula "não tem paciência" pra isso.

Como pode um blog de alguém não ser escrito por esse alguém? Então o blog NÃO é desse alguém, mas FEITO PARA esse alguém.

Resumo: o blog oficial do Lula é fake; o twitter oficial do Lula é fake.

Lula é, de fato, fake.

Nota 10 pro Serra, que não é fake, e que está sendo tão simpático, no twitter, que está surpreendendo até a mim - pois eu estava imaginando um Serra mais sério e carrancudo e que raramente se manifestaria na internet.

Foi uma boa surpresa que o Serra nos deu. O eleitor consciente não esquecerá disso, com certeza.

Jackson disse...

Porra meu!! 10 pro Serra??
Fala sério meu! vc viu o premio que ele ganhou da ONU? então, não é da ONU...