quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tampões de ouvido

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva culpa os países ricos por praticamente todos os problemas da humanidade. Às vésperas do encontro do G-20 (grupo formado por grandes economias desenvolvidas e emergentes), que ocorre amanhã em Londres, Lula fez um duro ataque às economias desenvolvidas, alegando que são as responsáveis não apenas pela crise, mas pela degradação ambiental, pelos desequilíbrios no comércio e até mesmo pela insegurança coletiva.

http://www.estadao.com.br/noticias/economia,lula-culpa-ricos-pelos-males-da-humanidade,348193,0.htm


Caaaalma! Isso tem explicação. Acabei de ver no Jornal da Globo Lula descendo do trem acompanhado de Celso Amorim e de Marco Aurélio Garcia. Por certo ficaram a viagem inteira cochichando ao pé do ouvido do presidente, destilando veneno, rancor, recalque e inveja.

Sugiro ao Lula minha mais recente descoberta. Como troco o dia pela noite, cansei de passar manhãs dormindo mal por causa das reformas dos vizinhos. Agora uso tampões de ouvido feitos de espuma. Uma maravilha, viu, Lula?

É que se você não usar estes tampões com seus queridinhos aí, eu vou ter que usá-los aqui para ver o noticiário toda vez que você aparecer…

PS: por favor, não deixem de notar minha extrema bondade, ok?

2 comentários:

Anônimo de todo dia disse...

E esse palhaço gasta milhões de reais do erário em combustível para viagens inúteis, onde só fala bobagem. Além disso, seu avião despeja milhões de toneladas de carbono na atmosfera. E os ecologistas nem aí. Até Collor, que foi Collor, viajava em avião de carreira.

Álvaro Junqueira disse...

Aha!!!, seguiu meus conselhos ao Reinaldo, hem?!?!?!
Os tampões mudaram a minha vida. Passei a dormir as minhas 4/5 horas no mais profundo e repousante mutismo.
Beijos