sábado, 25 de abril de 2009

Silêncios de conteúdo

Assuntos sobre os quais silencio:

1) a doença de Dilma Rousseff;

2) o imbróglio entre Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa (sobre isso, vá lá, talvez eu até escreva alguma coisa);

3) o escândalo das passagens no Congresso;

4) o escândalo do irmão do Franklin Martins na Petrobrás;

5) os filhos do presidente do Paraguai, o bispo falsificado;

6) o blog do Lula.

Silenciar também é uma forma de dizer alguma coisa, se é que me entendem. E nem sempre é consentimento.

4 comentários:

Fernando disse...

Daniela,
É a minha postura mais comum.Quando fico prolixo, o silêncio me chama... De quando em vez, o ruído - entende? - me provoca.
Abraços

Justino disse...

Nesse caso, que tal comentar a vitória do Timão ???

açaizinho disse...

Cara eu tô voando! O Lula tem blog? E vem como vice segundo o mesmo blog. Só rindo mesmo rrrrrrrrrrrrrr!

Dick disse...

Nesses casos que você citou, Daniela, os fatos falam por si e dispensam comentários, mesmo. Melhor nem gastar saliva, digo, toques no teclado, com isso.