domingo, 8 de março de 2009

Cadê eu?

Dois amigos já me puxaram as orelhas porque havia dias eu não postava nada no blog.
Pronto, amigos, já tirei as teias de aranha.

Se não estou por aqui, não se preocupem: estou viva (embora no momento com dois sisos recém extraídos, o que deixa a gente num estado mais morto do que vivo…) e provavelmente gastando minha digitação no Orkut. A última (por lá) é um chatonildo na comunidade do Reinaldo Azevedo, na qual sou mediadora. Deu um baita trabalho explicar que aquela não é uma comunidade contra o Reinaldo, mas de admiradores, e que se ele não se enquadra na descrição da comunidade, ué, que vá procurar uma em que se enquadre. O rapaz parecia não entender, não obstante nossa imensa paciência…

Outra coisa na qual andei me enfronhando é o Twitter. Interessante. Meu perfil é este: http://twitter.com/DanielaBInsone . Pelo que pude ver a aplicação é vastíssima, embora a ferramenta, de tão simples, chegue até a nos assustar – estamos tão acostumados com opções, menus, botões, janelas, pop-ups… quando não achamos nada disso, a gente tem a leve sensação de que não está entendendo o troço direito… Bom, para falar a verdade, ainda me falta descobrir como coloco os posts deste blog lá na minha página, mas isso fica para amanhã.

Embora muito diferente do Orkut, no Twitter também tem espaço para todos os gostos. Para a gente, que gosta dessas coisas de política e noticiários em geral, indico aqui algumas páginas interessantes de serem seguidas (é assim que se diz):

http://twitter.com/bbcbrasil
http://twitter.com/veja
http://twitter.com/abrilcom
http://twitter.com/g1
http://twitter.com/oestadodesp
http://twitter.com/folhadesp
http://twitter.com/reinaldoazevedo
http://twitter.com/diogomainardi
http://twitter.com/MiriamLeitaoCom


Creio que a onda Twitter está chegando ao Brasil com a mesma força com que o Orkut chegou.

Nenhum comentário: