terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quatro textos obrigatórios

Quem não leu está por fora do bochincho:

Entrevista com o Senador Jarbas Vasconcelos para a Veja – ele simplesmente CONTA TUDO:
http://veja.abril.com.br/180209/entrevista.shtml

O clube dos 16%, por Mauro Chaves:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090214/not_imp323760,0.php

Aécio mostra os dentes: sem prévias, pode sair do PSDB:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090215/not_imp324084,0.php

A censura chegou ao Google:
http://www.e-agora.org.br/arquivo/google-se-curva-a-censura/

5 comentários:

MIKIO disse...

Pena não vivermos num país sério.

Os outros senadores ficaram calados e, em pouco tempo, ninguém mais lembra de nada. aliás, 84% das pessoas nem sabe o que está acontecendo.

Marie Tourvel disse...

Olá, Daniela, querida. Estou retribuindo sua visita e já vi que vou gostar muito do seu blogue. ;) Virei sempre por aqui.

Um grande beijo

Paulo Tamburro disse...

Ainda estou em fase recuperação de sonos profundos, nos quais tenho sonhado com odaliscas vestidas de papel,crepom- aquele tipo de papel seda enrugada que mata a natureza- transformando-se em flores.

Flores artificiais.Nada mais obsceno!Meu carnaval, meu Rio de Janeiro, tão perto e eu tão distante!

Daí ter decidido, entre os quatro textos propostos, escolher o mais estéril, , insosso e que não irá dar em coisa nenhuma:As denùncias do Jarbas Vasconcelos sobre a corrupção no PMDB.

Apesar de estarmos nos conhecendo agora, permita-me dizer-lhe porque esta denúncia- como todas as outras em política- não dão em nada.

Você chega para mim e diz: Quero cem mil reais , porque tenho uma foto sua sendo sodomizado pelo seu jardineiro.

Ai eu lhe digo: Quero duzentos mil reais porque tenho uma foto sua transando com o irmão do seu marido!

Se é que me fiz entender!!!

Um abraço, carioca e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

fala ae baranga! zuzo bem.

Fernando Sampaio disse...

A do Jarbas é a melhor! Quanta canalhice ele resume em poucas palavras...
Dediquei-lhe um post.
Beijos