terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Flashback

Estava eu ouvindo o Jornal da Globo quando fui surpreendida pela manchete: "Passageiro é flagrado em Cumbica com euros em meias e cueca". A primeira coisa que eu pensei, juro, foi no título do post que eu faria para o blog: "PT exporta tecnologia para transporte de dinheiro ilegal na cueca".

Que ingenuidade a minha de pensar que o fato só poderia ter acontecido com algum personagem completamente alheio à nossa política! Mas quê! É a turma do mensalão outra vez, conforme se lê aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL915701-5605,00.html

Agora, falando sério, pergunto: entre a primeira cueca com dólares e a segunda com euros, quantas outras passaram e nós não ficamos sabendo?

2 comentários:

Fernando Sampaio disse...

Esse pessoal gosta de um dinheiro sujo...

Anônimo disse...

No blog do Rei, vi o neologismo 'eureca', ou seja, euros na cueca.
É tecnologia ultra moderna.
Também pergunto, quanta cueca passou impune entre o dólar e o euro?
Vai saber!

Correa sjcampos sp