sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Câmara aprova a criação de milhares de empregos

… NA CHINA!

Câmara proíbe demissão de trabalhador cuja mulher esteja grávida
Agência Câmara
BRASÍLIA - A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara aprovou hoje, em caráter conclusivo, o projeto de lei do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) que proíbe a dispensa arbitrária ou sem justa causa do trabalhador cuja mulher ou companheira esteja grávida, durante o período de 12 meses. Esse período será contado a partir da concepção presumida, comprovada por laudo de médico vinculado ao SUS. O projeto segue para o Senado.
(…)

http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/12/04/e04128623.html

Agora o trabalhador brasileiro já sabe o que fazer quando estiver com medo de perder o emprego, não é?

Um comentário:

Visão disse...

NÃO É COMENTÁRIO
Oi Daniela.
Aqui é o Itamar de Maringá. Me desculpe pela demora na resposta.
Ocorre que visito pouco o meu blog,principalmente nesta época do ano, em função de fechamento do ano letivo e outras atividades na UEM. Sou chefe adjunto do Departamento de História e neste período estou interinamente ocupando também o cargo de chefe.
Vaoltando... sou liberal desde que iniciei minhas atividades docentes na UEM em 1991. Aqui temos inclusive muitos alunos liberais. Sempre tenho orientação de iniciação científica, orientação de monografia de especialização e até alunos já formados com o título de mestre com formação liberal. Temos uma aluna que concluíu o mestrado trabalhando EUGENIO GUDIN em sua dissertação, outra está concluíndo o mestrado trabalhando Cairu e ainda uma terceira pessoa fazendo a dissertação sobre Aston.
No quadro docente temos alguns professores liberais convictos.
Quanto ao vídeo já está postado na internet com a primeira parte da entrevista. A segunda parte que ele abordou o governo Obama vou postar neste final de semana (pra valorizar um pouco meu peixe....rs).www.youtube.com/visaolivre ou chame por Itamar Flavio, que aparecerão 47 vídeos totalizando mais de 25 mil visualizações.
Precisamos estreitar nossos contatos. Somos poucos mas... se formos mais organizados poderemos fazer mais barulho.
Um grande abraço.
itamarflavio@hotamail.com