sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Agradecimento aos amigos da Confraria do Chapéu


Obrigada a todos pelos comentários, aqui e no blog do Reinaldo. É verdade que minha alegria de testemunhar que o Reinaldo existe sim, de verdade, ficou estampada no meu rosto de orelha a orelha, como dá para ver na foto acima (créditos ao Marcio e sua câmera, que para ser perfeita só falta tocar acalantos). Mas vocês é que são bondosos. Escrevo isso com a maior sinceridade: faltam-me muitos, muitos livros para ser merecedora de tantos elogios. Enquanto corro atrás de merecê-los, só tenho a desejar que as palavras de vocês sirvam igualmente de estímulo a quantos outros.

Um PS para Weimar e Dona Cremilda: quando vocês vêm a Curitiba? Não vou perdoá-los se não me avisarem. Meu marido – que também é um dos meus mestres – está cobrando o abraço pessoalmente.

Outro PS para todos os professores e alunos de universidades leitores do Reinaldo: resistam!

5 comentários:

Marcio disse...

Daniela, câmera não precisa tocar acalantos. Basta bater foto direito. Celular faz e recebe ligação, MP3 player toca música. Não sei por que essa obsessão por ter aparelhos multifuncionais! :-D

Se o Weimar também vier a Curitiba, também quero dar um oi a ele!

Anônimo disse...

putz agora entendi por que vc nao dorme. ta rodeada de homem feio.

Anônimo disse...

bonitinha, mas ...

Anônimo disse...

parabens pelo seu blog, voce e o brasil somos fâ do reinaldo azevedo.

Álvaro Junqueira disse...

Daniela,
Você deve ter sido amaldiçoada pela turma que estava atrás de você na fila!!! Oito livros de uma vez!!! Estamos disputando o 1o lugar no pódio dos fãs do Reinaldo.