sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Minoria por minoria…

Meu avô negro e minha avó loira de olhos azuis
(ambos por parte de mãe):
e ainda há neste país quem queira dividí-lo em raças!
Vão continuar me chamando de "elite branca"?
O preconceito está, na verdade, no olho de quem o vê.




Meu pai torneiro mecânico e minha mãe normalista:
e ainda há neste país quem queira dividí-lo em classes!
Vão continuar me chamando de "elite burguesa"?
O preconceito está, na verdade, no olho de quem o vê.

.

Um PS para Yara Chiara: fotinhos quando bebê EM ESTADO DA NATUREZA, não tenho, não. Desculpe. Meus pais tinham um senso de decoro tal que os impediu de produzí-las. Sim, é possível que fosse um pudor idiota. Mas antes pudor sobrando do que faltando, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o preconceito está nos olhos dos outros?
Vá estudar garota, já que a sua percepção não basta, vá estudar.

Você é um retrato do senso comum mais rasteiro e a internet está potencializando isto. Por favor, tome cuidado com o que escreve. Isto te expõe demais. Poupe as pessoas de uma opinião tão raza sobre o assunto.
E não exponha a imagem dos teus pais e avós para chegar a uma conclusão tão imbecil. Eles não merecem isto.
E veja se não publica esse comentário, ou se publicar automático, apague, senão é mais exposição ainda.

Dick disse...

A pessoa que escreveu esse comentário anônimo (acima) deve ter ficado furiosa com o teu texto, hein, Daniela? Esse(a) anônimo(a) deve ser uma pessoa muito chata, viu? Porque nem soube o que dizer e já partiu para a agressão. Que horror.