quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Para os senadores do DEM

adelmir.santana@senador.gov.br; acmjr@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; efraim.morais@senador.gov.br; eliseuresende@senador.gov.br; heraclito.fortes@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; marco.maciel@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; raimundocolombo@senador.gov.br; rosalba.ciarlini@senadora.gov.br

Caros senadores do DEM

É com ânimo que vos escrevo. Sou uma tradicional eleitora do PSDB que há muito se decepciona com os tucanos.
Tenho acompanhado vossos discursos muito satisfeita. Estão, ao menos na retórica, acertando na mosca (ou na classe média): mais liberalismo econômico e retidão moral. Parabéns!

Espero, entretanto, que tudo isso não fique limitado ao discurso. Estarei acompanhando a votação pela CPMF seja ela feita nesta quarta-feira, no dia 24 ou 31 de dezembro ou mesmo no ano que vem. Seja no dia em que for. Assim, aguardo escutar, um a um, quatorze "NÃO"s partindo de vossas excelências. Um único "SIM" colocará na lata do lixo o crédito que o DEM vem conquistando com a classe média.

MUITO pior do que um partido do qual discordamos do discurso é um partido que vende um produto e entrega outro. O DEM está, sim, no caminho certo, mas qualquer desvio pode lhe ser fatal.

Continuem firmes!

Daniela

Nenhum comentário: