quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Para os POSSÍVEIS traidores do PSDB e do DEM

lucia.vania@senadora.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; jtenorio@senador.gov.br; jonaspinheiro@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br

Caros senhores senadores
Lúcia Vânia
Cícero Lucena
João Tenório
Jonas Pinheiro
Jayme Campos

Acabo de ler o que segue no blog da Lucia Hippolito (http://www.luciahippolito.globolog.com.br/), a quem dou créditos dilatados:

"Já na oposição, as consciências, digamos, mais sensíveis a um apelo governo [pela CPMF] são Lúcia Vânia (PSDB-GO), Cícero Lucena (PSDB-PB), João Tenório (PSDB-AL), Jonas Pinheiro (DEM-MT) e Jayme Campos (DEM-MT)."

Quero vos dizer que estarei prestando ESPECIAL ATENÇÃO em vossos votos. Seja a votação pela CPMF nesta quarta-feira, no dia 24 ou 31 de dezembro ou no ano que vem. Seja o dia que for.

Espero, sinceramente, que os senhores votem alinhados com vossos partidos. Qualquer - QUALQUER - dissidência, depois de tanto discurso e retórica inflamada, significa destroçar e humilhar a oposição, deixando nosso país perigosamente ainda mais desprotegido diante dos tentáculos totalitários deste (des)governo. Democracia REQUER a existência de uma oposição. Se quaisquer dos senhores, do DEM ou do PSDB, votarem a favor da recriação da CPMF, o Brasil estará, sem exageros, sem oposição - porque os eleitores do DEM e do PSDB lhes virarão as costas. E não vai ser bonito de ver no que o Brasil se transformará. Pobre país!

Nenhum argumento os senhores teriam para tamanha traição - que não seria só partidária, mas também uma traição à pátria. Acredito que tal ingnomínia justificaria, inclusive, a explusão do partido.

Abaixo, segue e-mail já encaminhado a todos os senadores do PSDB há alguns dias atrás, com maiores explicações.

Grata pela atenção,
Daniela

Nenhum comentário: