sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Arthur Virgílio Presidente 2010

"Não nos digam que não negociamos. Procuramos todas as janelas. O governo opta pela prepotência."

"Ninguém quebra minha espinha dorsal."

"Posso ser líder por 10 minutos, por um ano. Sou líder há 5 anos."

"Não consigo negociar com quem não fala verdade, me chantageia, com quem me ameaça."

"Todas as propostas apresentadas há dois meses pelo partido ao ministro Mantega, e o ministro disse que não daria tempo para fazer tudo isso nesse momento. E agora vem o governo dizer que pode fazer agora, no último momento?"

"Para mim foi dolorido. Tenho contrariado governadores do partido. Mas não consigo dar para trás na palavra que empenhei."

"Tem hora que se paga qualquer preço, mas não se ajoelha. Qualquer preço, mas não quebrar a espinha dorsal."



Registre-se para que entre para a história.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai com calma, Insone. Ao contrário do DEM, os tucanos sentem "um carinho todo especial" pelos seus algozes petralhas. Fizeram o seu dever sob intensa pressão da opinião pública.

Virgílio realmente é muito melhor que Serra e Aécio. Mas o melhor mesmo será um candidato do DEM.