segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mas o que é que há?

No portal G1, a versão é esta:

"Manifestantes que participaram da passeata contra o caos áereo em São Paulo na manhã deste domingo (29) emitiram vaias ao governo federal e entoaram gritos de "Fora Lula", "Fora Marta" e "Respeito". Críticas contundentes também partiram do cantor e compositor Seu Jorge.
(…)
Seu Jorge disse ao G1 que votou em Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, mas estava fora do país quando o presidente conquistou a reeleição. "Me sinto envergonhado. A gente dá uma desiludida acreditando em propostas e projetos", afirmou. Ao ouvir gritos de "Fora Lula" e "Relaxa e saia" partindo da multidão, Seu Jorge não engrossou ou coro, mas disse apoiar esse sentimento. "É o povo quem está dizendo. Precisamos tirar essa gente do ar", comentou sem especificar nomes."
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL79534-5605,00.html

Por que é que no Fantástico a versão não é a mesma? Por que é que no programa televisivo a única destas palavras que apareceu em cartazes foi "RESPEITO" e as quatro mil pessoas estavam lá só homenageando os mortos no acidente? Por que é que inclusive a notícia sobre essa manifestação não está na página da edição de hoje do site do Fantástico?

E por que isso
http://esportes.terra.com.br/panamericano2007/interna/0,,OI1794458-EI8332,00.html
(Mesmo ausente, Lula volta a ser vaiado no Pan)
ou isso
http://pan.uol.com.br/pan/2007/ultnot/2007/07/29/ult4343u1240.jhtm
(Festa repete vaias e coreografias, mas introduz mariachis e funk)
não apareceu no Fantástico?

O que é que há Globo?

E eu ainda tenho que escutar no Canal Livre agora pouco o Marco Aurélio Top Top Garcia falar mal da imprensa, dizendo que seu partido é perseguido, que é injustiçado! O pior é que na seqüência ele praticamente se contradiz ao contar que, logo em seguida que foi ao ar a reportagem do Jornal Nacional de quarta-feira passada (que falava pela primeira vez sobre o problema na turbina), Marco Aurélio recebeu uma ligação de uma jornalista da emissora dizendo que o clima lá era de quase uma "comemoração". Será que tão logo a reportagem foi ao ar tantos na emissora já sabiam da gravação do comportamento impudico de MAG diante da possibilidade de livrar a cara de seu governo? Assim, tão rápido, como se fosse a combinação de uma armadilha da qual muitos sabiam? Se haviam tantos em estado de "comemoração" sabendo dessa armadilha, como pode que isso tenha sido mantido em segredo?

Ou será que a comemoração era outra?

Mas o que é que há?
O que é que há?!

3 comentários:

Anônimo disse...

caraiii kkkk.. putz, vc é muito burro q isso... juro q to surpreso q pode haver um coitado tão cego e ignorante... esse ñ tem volta não...

Anônimo disse...

Você já deu o cu para o Reinaldo Azevedo?

Daniela • Brasileira Insone disse...

^^ É o nível...
Vou deixar aí para fins de exemplificação...