quinta-feira, 19 de julho de 2007

Atenção PSDB

O que digo abaixo não é fazer aproveitamento político da tragédia, MAS É EVITAR QUE OUTROS ACIDENTES AINDA ACONTEÇAM:

TUCANOS, APROVEITEM POR FAVOR ESTE MOMENTO PARA ABRIR UM DEBATE NACIONAL SOBRE NEOLIBERALISMO E PRIVATIZAÇÕES, DEMONSTRANDO QUE ELAS PODERIAM EVITAR ACIDENTES, COMO POR EXEMPLO NESTE CASO. POR FAVOR DEMONSTREM O QUANTO O DISCURSO ESQUERDOPATA, USADO POLITICAMENTE, IMPEDE QUE O POVO TENHA ACESSO AOS SERVIÇOS DE QUE PRECISA.


É esse discurso politiqueiro anti-neoliberal e esquerdopata que arrasta criancinha no asfalto (transformando bandido em vítima social e impedindo que a polícia cumpra com sua função de enfrentamento) e que abate aviões (impedindo que a iniciativa privada invista no setor). Se vocês não fizerem isso, cedo ou tarde o DEM vai fazer. E o PSDB ficará no limbo eleitoral.

Alberto Goldman, vice-governador de São Paulo deu hoje uma entrevista ao Sardenberg na CBN na hora do almoço, abordando o assunto. Mais tarde, na CBN de Curitiba, o excelente economista Pio Martins também fez um PRIMOROSO COMENTÁRIO apontando o discurso ideológico que demoniza das privatizações e o neoliberalismo como causas deste trágico acidente. Se eu conseguir os links destes comentários, posto-os aqui mais tarde.

Nenhum comentário: