segunda-feira, 14 de maio de 2007

Decálogo Leninista

Há algum tempo eu estava procurando este antigo texto. Hoje o recebi por e-mail e arquivo-o neste blog para futuras consultas. Tudo indica que será necessário.

1) Destrua a imagem e a confiança do povo nas Forças Armadas e seu poder de intervenção e fortaleça as milícias estaduais e federais para garantir a proteção dos interesses do Partido, fazendo os acordos necessários com o crime organizado e o narcotráfico, e eliminando de forma seletiva os inimigos do “Príncipe”.

2) Nunca reconheça sua culpa por prevaricação ou corrupção em qualquer instância investigativa do poder público. Se a reconhecer não traia seus companheiros. Assuma, sozinho, as conseqüências dos seus atos em nome da unidade do Partido até que seja salvo das mãos da justiça corrompida.

3) Seja cínico, leviano, hipócrita, mentiroso, falso nos seus discursos, e não vacile em enganar o povo ignorante para derrotar seus adversários políticos, falando sempre em falsas realizações, Democracia e Estado de Direito, mas assumindo o poder absoluto assim que tiver oportunidade.

4) Esbanje o dinheiro público para aumentar o controle sobre a máquina burocrática do Estado e trate a ética e a moralidade pública de forma sempre relativa, conforme os interesses de preservação do poder político, não tendo pudor em ser o mais pérfido canalha se for necessário na luta pela captura do Estado.

5) Destrua a confiança do povo no Legislativo e no Judiciário corruptos impondo o corporativismo de forma indiscriminada para controlar os poderes constituídos, ocupando postos chaves da burocracia do estado através dos militantes do Partido e dos seus aliados, e assumindo o controle ideológico dos Tribunais Superiores com a infiltração de juízes cúmplices do Partido.

6) Controle os centros de poder dos principais veículos de comunicação de massa da forma que se fizer necessária usando o dinheiro público para financiar seus parceiros da mídia e comprar sua lealdade.

7) Divida a população em grupos antagônicos e preserve o povo na ignorância não investindo na qualidade da educação pública não universitária, e compre o apoio das elites mantendo as melhores oportunidades de educação para seus filhos nas universidades públicas, mas infiltrando de forma compulsória os militantes do Partido nas universidades para controlar o pensamento e o comportamento da intelectualidade da sociedade, e para formar os futuros ocupantes dos postos na burocracia do Estado e leais ao pensamento do Partido.

8) Faça da intelectualidade e da academia a continuidade dos interesses do Partido dando-lhe todas as sinecuras necessárias para mantê-los como parceiros do movimento comunista.

9) Faça o povo ser cada vez mais dependente do Estado através de projetos assistencialistas para manter sempre o controle dos votos dos excluídos, dos corruptos e dos corrompidos até acabar com a Democracia, e procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa comunista.

10) Compre o apoio dos donos do capital com o dinheiro do povo e somente puna com a ação das milícias do Estado os sonegadores que não pagarem as contribuições ou ficarem contra o “Príncipe”, promovendo atos cinematográficos de prisão para chamar a atenção da sociedade.


http://www.youtube.com/watch?v=Wqlg3Z3ilWs

Alguém ainda duvida?!

10 comentários:

Aleste Crai disse...

Merece negrito a frase "promovendo atos cinematográficos de prisão para chamar a atenção da sociedade" no 10º mandamento.

Aleste Crai disse...

PS1: Adoro seu site!
http://brasileiroinfeliz.blogspot.com/2007/02/como-superar-o-esquerdismo.html

PS2: Pra contrapor ao decálogo leninista:
http://brasileiroinfeliz.blogspot.com/2007/02/como-superar-o-esquerdismo.html

Claudia disse...

EMPREGOS FORMAIS CRESCEM 31,4% E É RECORD EM ABRIL
A geração de empregos formais atingiu nível recorde mensal em abril, somando 301.991, o que representa um aumento de 31,3% sobre os 279.8º3 gerados em igual mês de 2006.É o maior resultado da série histórica do Cadastro Geral de empregados e desempregados(Caged) do Ministério do Trabalho, iniciada em 1992.Na comparação com março deste ano, a alta foi de 1,08%.”Esse resultado está associado à cadeia produtiva de agronegócios, ao ambiente favorável para os negócios pela continuidade da queda dos juros e ás boas perspectivas decorrentes do anúncio das obras nos setores de infra estrura e é um sinal claro da recuperação da expansão econômica, com os primeiros reflexos do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC)
(O Globo- 18/03/2007)
p.s. COMO EU POSSO SER CONTRA O GOVERNO LULA?

rui disse...

Cara Daniela
Pelo que eu li no seu comentário no Reinaldo Azevedo, vc é toda organizadinha, ortodoxa, ajeitadinha, conservadora,ou seja de direita.Enquanto o país está crescendo para ser futura potência, estão colocando minhocas na sua mente.Se eles dizem que tudo está errado porque o país está dando certo, andando para frente para ser potência.Seja esperta abre o olho.
Abra a sua cabeça se descontraia, vc está do lado errado. Analise , pense, estão te enganando. Vamos usufruir deste momento singular em nossa decada, estamos tendo o prazer de testemunhar uma politica de crescimento e desenvolvimento para o nosso país. Ao inves de ruminar os venenos que a oposição lança,diariamente, estragando seu sono, tente contribuir apontando a melhor politica para o nosso país.
Eles não tem melhor proposta e nesse momento o que vale é ação. E isso o governo Lula está fazendo.

Daniela • Brasileira Insone disse...

Rui e Claudia

Hehehe... Vocês não têm mais blog para escrever, não? Só sobrou o meu?

Vocês falaram de economia. Pois bem, vejam as respostas dadas aqui:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=316707&tid=2532642006493954599

Aliás, se tivessem tido a paciência
de ter lido os demais textos deste blog, iam perceber que esse assunto já foi muito comentado por aqui. Procurem aí para baixo alguns comentários do Sardenberg e do Jabor sobre o assunto.

VOCÊS é que estão SE enganando, caros.

emmanoel disse...

A policia federal do governo Lula está cada vez melhor.
O Brasil está também melhor gerando empregos a inflação baixíssima, o dolar despencando, o menor risco brasil dos últimos 30 anos, a taxa de juros caindo mês a mês, auto-suficiência em petróleo, as maiores exportações de produtos brasileiros, o salário mínimo satisfatório, os preços no supermercado estabilizados, o presidente Lula com a maior taxa de popularidade, com maioria no congresso, sendo o seu o 2 maior partido do Brasil, não precisamos de criticas da oposição, que ao inves de construir quer derruba- lo . Para finalizar desenvolvemos o biodiesel(etanol) que será a maior fonte energética...não é para ficarmos satisfeitos?

Daniela • Brasileira Insone disse...

Aimeujesusinho... Quanto mais se reza, mais assombração aparece. Até assombração de nome espírita...

Emmanoel
E alguma coisa boa do que tem acontecido no Brasil (questionável, mas vamos considerar que exista) foi realmente produzida pelo Lula? Que idade você tem?

Note que a maior taxa de pupularidade deste presidente apedeuta se deve justamente porque ele é, mesmo, a cara do povo brasileiro, no qual viceja a falta de educação, no sentido acadêmico - ou não.

Ah, e é claro, como você bem disse, a base governista tem ampla maioria no congresso. Não precisa da oposição para nada, portanto não venha acusá-la de impedir que o "Brasil vá para a frente". Veja bem, e guarde bem isso, que no futuro será necessário relembrar: se as reformas estruturais extremamente necessárias para o Brasil (trabalhista, política e tributária) não estão saindo e não sairão neste governo, a responsabilidade por isso é - INTEGRALMENTE - da inépcia e falta de vontade do presidente atual. Vai ver que neste mandato, depois do vexame do anterior, o PT resolveu não pagar mais mensalão, né mesmo? Nuncaantesnestepaíz o governo teve tão ampla base no congresso. Nuncaantesnestepaíz, desde o fim da ditadura militar, a democracia esteve tão ameaçada.

E nem venham com essas empulhações por aqui. Enquanto vocês estão indo, eu já fui e já voltei. Vocês são muito rasos, superficiais, não têm instrumentalização para compreender a realidade: estão com a cabeça abarrotada de ladainhas marxistas, entulhados de lixo ideológico anti-capitalista e antiimperialista. Eu os conheço de perto.

Por último, antes que eu me esqueça de novo, eu sou centro-esquerda (diferentemente do Reinaldo ou do Mainardi, eu não voto no PSDB de nariz tapado. O PSDB é a verdadeira esquerda, a esquerda real, não a idiotizada e manipulada) e não direitista como já afirmaram aí. Aliás, estou cada vez mais tentada a pular o ponto central e me alinhar com os centro-direitistas mesmo. Quanto mais eu leio as baboseiras que vocês escrevem, quanto mais os escuto, quanto mais vocês expõem o bolor das suas posições e a torpez dos seus raciocínios (?), mais direitista me tornam. Ando até com vergonha de me dizer centro-esquerda, já que a "esquerda" ficou maculada com o atraso intelectual de vocês.

EMMANOEL disse...

O PRESIDENTE QUER AS REFORMAS
MAS NÃO PODE OBRIGÁ LOS(Congressistas) A VOTAR

Declaração de ontem de Lula
"Em mais uma cobrança pública para que a oposição vote projetos de interesse do governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ontem, em Araguaína, no Tocantins, que a oposição “deixe o ódio debaixo da mesa” em favor das propostas para o desenvolvimento do País. “Não tem problema que um inimigo meu me faça crítica todo dia; pode fazer. Mas quando tiver um projeto no Congresso Nacional, que não é um projeto de interesse do presidente, mas do interesse da Nação brasileira, eu peço pelo amor de Deus: vamos deixar o ódio debaixo da mesa e vamos votar nas coisas que esse país precisa. Esse país não comporta mais briga pequena”, discursou, de improviso, na inauguração de um trecho de 153 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)."
PS. Vamos clarear(releia seu ultimo texto em seu blog)vc está PSDB, mas vc é de direita, vc é esclarecida e já o pt ou, vai amargar 20 anos de oposição insone, pois a próxima eleição(continuando este brilhante cenário e vai continuar, pois temos uma excelente liderança) vamos ganhar de lavada.
PS. Toda a vez que o chamam de apedeuta, Lula sorri,pois qual o politico que detem as suas realizações(construiu o maior partido de esquerda da America Latina,o deputado federal mais votado em S Paulo,2 vezes presidente da republica,.....). A proposito toda a politica que Lula está implementando,não é marxista, ao contrário é totalmente da mesma cartilha capitaista que vc prega.Estamos no mesmo barço.

Anônimo disse...

Filha da Puta...vá se informar sobre a ocupação e a greve, vá visitar os playboys e as patricinhas, e depois julgue, ou será que ainda não estudou o suficiente para saber que um juízo pode ser falso ou verdadeiro?...se vc não fez o recomendado é provavel que seus juízos sobre a ocupação e a greve sejam falsos...
vá debater antes de criticar!

Daniela • Brasileira Insone disse...

;)

Com palavrão eu não discuto. É só oferecer argumentos a vocês que vocês logo revelam a matéria de que são feitos...

Deixo apenas uma recomendação: leiam "Crítica da Razão Pura", de Kant, antes de abrir a boca para falar em juízos.

E chega que esse blog não vai ser transformado em panfletagem de notícia petista. Ofereço a vocês a mesma "democracia" que vocês oferecem onde estão: postou baboseira é del na cabeça. Vão emporcalhar outros espaços.